segunda-feira, novembro 27, 2006

Amizade, despedida e encontro

Amizade prá mim é o que existe de mais bonito entre duas pessoas. Neste domingo, quando ficamos sabendo da morte do Eduardo eu pude aprender um monte de coisas e algumas delas eu quero deixar registrado aqui.

- Sempre podemos nos conhecer mais, em qualquer circunstância.
- A gente vai ser pego de surpresa pela morte de alguém querido e vai doer.
- Vale a pena ficar ao lado de um amigo quando ele perde algo, ainda mais se for outro amigo.
- Nunca é cedo demais para acontecer.

Eu sei que este post é melancólico e para você pode parecer chato e sem graça. Porém, às vezes a gente precisa cair na real e entender que a vida aqui neste mundo vai acabar, e mesmo que acreditemos que estaremos melhor com Cristo no céu, ainda assim as perdas aqui embaixo vão doer muito.
Só para você que não conhecia o Eduardo, ele era um garoto de 16 anos e não estava doente. Foi ao médico por causa de uma dor de garganta quarta-feira passada.
Deixo aqui meu abraço para o Anderson. Eu ficaria ao seu lado muito mais que uma noite se fosse preciso!
Para a Paula, Fernanda e Silvana: mesmo num momento tão difícil, a gente conhece pessoas tão especiais. Apareçam sempre que quiserem!

Nenhum comentário: