domingo, outubro 21, 2007

Pára tudo que eu quero descer!

E quem nunca mandou um bilhetinho na sala de aula?
O meu preferido era:
Se você está vestindo uma calcinha rosa de bolinhas amarelas, dê uma risadinha!
E então era uma festa!
Enquanto houver escola, haverão os bilhetes.
Porém a alguns dias atrás tive a chance de ler algo que me deixou pasma.
O bilhete dizia:
"Fulaninho, muito obrigada pela noite de amor que passamos juntos, eu te amo!' Ass: Beltrana.
Qual o motivo que me levou a ficar pasma?
Os dois, o fulaninho e a beltrana serem alunos da 5ª série e terem 11 anos de idade cada um.

E ainda me aparece gente se dando "ao luxo" de apoiar aluno que processa professor.
No comments.

2 comentários:

Anônimo disse...

Demorô!
Oi!
Na próxima aula vamos trazer 10 kg de batata.
Anota aí.

Unknown disse...

Gostei do comentário dos 10 Kg de batata.