terça-feira, janeiro 15, 2008

Coisas que eu odeio..

Ontem descobri que tenho mais facilidade para falar das coisas que amo.
Mesmo assim, quando meu telefone tocou (o fixo) insistentemente esta manhã...
Fiquei pensando: QUEM LIGA CEDO ASSIM PARA ALGUÉM QUE ESTÁ DE FÉRIAS??
Não tive coragem de atender o telefone. Poderia estragar uma amizade de anos...
Tentei formular uma frase que abrangesse bem o que estou sentindo e consegui:
Odeio quem me liga antes de 12:00hs.
Se você conta com o meu bom humor para desculpar-se... desista.
A propósito, li no G1 agora de manhã que aqueles cadeados do orkut, que trancam fotos, scraps... enfim: não valem nada!
Odeia receber uma notícia assim? Escreve num Blog!
Esses dias o worney me deixou um comment aqui me chamando de ácida. Amigo, você não viu nada!
Bem, a gente vai se encontrando esta semana... após 12:00hs!

Nenhum comentário: