quinta-feira, janeiro 24, 2008

Problemas Atuais

Hoje de manhã, dando a minha tradicional "navegada" me inteirei de um assunto importantíssimo para o nosso país. A saga de Suzana Vieira na escola Grande Rio. São mais de 7 reportagens sobre como ela discutiu com o presidente da agremiação, foi explulsa da escola, sambou na quadra da Beija-Flor e retornou ao posto de rainha da Grande Rio.
Esses são os problemas que ganham a mídia. Que enchem páginas inteiras.
Um Brasil que pára do Natal ao Carnaval.
Siceramente, acho até que a Suzana Vieira deve se sentir tão incomodada quanto a maioria dos brasileiros que não estão muito preocupados com qual artista desfila em que escola. E ainda tem a tal da invasão de privacidade... mas no Brasil?
Lá vamos nós para mais um feriadão, como diria minha amiga simone: "curtir às pampas!" e celebrar nossa "liberdade".
Como diria um grande poeta da nossa geração:
...
Ver TV a cores
Na taba de um índio
Programada
Prá só dizer "sim, sim"

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei saber que vc esteve visitando meu blog. E eu agora me deliciando no seu. Adoro mulheres bem humoradas, viu.rssss