sexta-feira, janeiro 18, 2008

Trem de doido

Ontem passei o dia dentro de um trem. Se você me conhece pessoalmente deve estar pensando: Tati perdeu a paciência e pulou do trem! Não... muito pelo contrário... Fiz uma linda viagem no Trem Vitória-Minas, o último trem de passageiros do Brasil!
Foi emocionante passar pelo vale do aço. Ipatinga, terra da Dayse, Valadares onde fui várias vezes e aproveito prá deixar aqui meu abraço prá Flávia e é claro, não tem como passar por resplendor e não se lembrar do Fabiano. Relembrar é viver! Então deixo aqui um beijo enorme aos amigos do VAÇO, do VALE e do LESTE de Minas!

Bem, novidades a parte, afinal de férias o que pinta é novidade mesmo, coloquei um contador no Blog. Na verdade são dois. O digital (que marca quando eu entro também... não muito confiável) e o sitemeter, esse sim, só conta visitantes. São bons e fáceis de inserir. Com 5 dias que coloquei estes recursos acabei me impressionando. Fiquei super feliz em saber que ainda tem gente bonita, inteligente, de humor refinado (estou falando de você mesmo..) que entra aqui e dá uma olhada nos textos, gosta e indica a amigos... resumindo... amei.

Nenhum comentário: