terça-feira, fevereiro 12, 2008

Lula lá, FHC lá...

Enfim, todo mundo se beneficia na história dos cartões corporativos. Eu entrei no site http://www.transparência.gov.br/. Neste site vc encontra o detalhamento das contas de alguns cartões. Sabe de uma coisa, é deprimente. Encontrei com Luiz Bernandino esta semana no MSN e ele me perguntou se eu já tinha o meu "cartão corporativo"... falamos um pouco de política e no final ele ressaltou: quero ver sua posição sobre isso no Blog hein!
Caramba... depois dessa eu fiquei pensando: o que dizer? A cada dia que falamos de integridade política e administrativa no Brasil é como se celebrássemos uma utopia.
Luiz meu amigo: não sei o que dizer.
Parece que tudo piora assustadouramente.
Tá cheio de gente querendo sair do país e eu faço um coro: vá e veja o mundo. O Brasil ainda continuará amargando as consequências da sua desobediência.
Mas não se preocupe, quando vier o Brasileirão, a copa, as olimpíadas, as micaretas isso tudo é esquecido! Por que ainda somos aquele povo que gosta de pão... e circo!
Agora eu me pergunto: cadê o pão?

Nenhum comentário: