sábado, abril 12, 2008

Sem palavras

Dizem por aí que contador de Blog é igual história de pescador.
O meu é certinho viu gente!
Fico pensando nas pessoas que entram aqui diariamente prá ler algo que escrevi.
Este mês eu relaxei eu sei. Acontece... faltou inspiração.
Esta semana vi um filme com Hugh Grant: Letra e Música. Apaixonei por ele, pela décima vez eu acho, de longe ele é o mais lindo mesmo. Amo quando ele faz aquela cara de confuso. Fantástico.
Mas a vida não é só diversão não, tô trabalhando muito também. Vida de professora né... já viu.
Tem gente que entra aqui e não sabe que sou professora de química. Também isso nem importa muito, a maioria das pessoas odeia química mesmo.
Estive em BH na semana passada para uma reunião de trabalho com a turma do Aécio. Impressionante. Nos deram pão e circo. Adoramos. Isso é Brasil!
No mais, um fim de semana honestíssimo prá todo mundo!

Nenhum comentário: