terça-feira, novembro 25, 2008

Carta aberta aos melhores amigos

Sim, nós nos demos bem. Hoje acordei pensando nisso. Somos bem humorados, alegres, críticos e felizes. E que eles morram de inveja! A verdade é que conseguimos ser nós mesmos dentro do sistema. Da selva. E hoje podemos ver o quando tudo mudou e ao mesmo tempo continua igual. Cada um traçou um caminho que ora separa-se, ora converge-se.
Meu Deus como isso é bom! Saber que o tempo é sim um amigo e que podemos olhar, para trás, para frente, prá onde a gente quiser e sentir orgulho de ter feito tudo e nada ao mesmo tempo.
Enfim, como alguém disse: não há nada novo debaixo do sol. Acho que foi salomão... não tenho certeza.
"Tomamos posse de tudo" e continuamos sendo nós mesmos. Isso é impossível aos olhos de quase todos que "creem" em uma vida de trocas, barganhas e pequenos "fardos" disfarçados de doutrina.

Me lembro hoje de uma frase que ouvi a tempos: Por que eles riem tanto?

Beijos aos meus amigos queridos, que nunca precisarei nomear aqui. Hoje quero dizer que é bom poder saber que vocês existem e que um telefonema resolve quase tudo. Ou não.


2 comentários:

Anônimo disse...

LEGALLLDOLEI

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.