quarta-feira, fevereiro 08, 2012

Ai, ai, ai é amor!

O Wando morreu hoje e fiquei novamente pensando sobre este movimento que a música brasileira faz. Quem me conhece sabe que eu sou "chegada" em música brega. Bem, isso quando a gente sabia definir estilo musical. Agora tá difícil. É tanto lixo que realmente a coisa tá complicada.

Tô aqui escrevendo no Blog e tem um pedreiro trabalhando na casa ao lado. Ele é um cantor. Todos os dias nos brinda com uma pérola da música brasileira.

(Ele cantando) "ai, ai, ai é amor... é amor"

Estou daqui pensando: que música é esta mesmo? Bingo! Morango do Nordeste! Música bregíssima e muito boa para ser cantada em meio a amigos, risadas, e é lógico: um violão!

Temos presenciado uma decadência tão grande em termos de música que hoje, muitas pessoas que não gostavam do estilo do Wando a alguns anos atrás, estão realmente tristes com esta perda. Porquê?

Simples. Veio gente muito pior, com músicas muito mais apelativas e imorais.

Imorais sim! Não porque falam de sexo. Imorais porque fogem ao respeito que devemos ter um pelo outro. O acervo da música brasileira tá cheio de músicas que falam de sexo e não denigrem o outro, não ofendem a figura feminina e conseguem passar uma mensagem clara sem se tornarem "aberrações".

Entrei hoje pela primeira vez no site do Wando. Veja o que eu encontrei:

Mande um recado na calcinha de uma forma divertida e gostosa:

Veja como é simples:
1) Escreva seu Recado
2) Escolha um modelo de calcinha
3) Escolha a trilha sonora do Wando

E pronto! É só enviar ou copiar o link para postar nas redes sociais.


Fala sério. Ele era engraçado!

Era brega e tudo mais.
Mas nunca soube que ele chamou uma mulher de "cachorra"

Beijos!

#meuiaiámeuioiô

2 comentários:

Eliane Soares disse...

cachorra nunca..aliás ele dizia..vVc é "Luz é raio ,estrela e luar (...) manhã se sol...Tati se isso é ser braga acho que vou fazer coro com os bragas de plantão, pois acho melhor ser chamada de Luz, estrela, manhã se sol que de cachorra, tarada, novinha.entre outros adjetivos que prefiro não mencionar..Beijos minha amiga..Adoro você brega ou chique sempre...

Tatiana disse...

Também te adoro!
Muito bom ter você por perto!

Beijos e muitas saudades!