terça-feira, abril 03, 2012

Minha trilha sonora

Confesso. Minha vida é uma grande trilha sonora. Eventualmente me pego ouvindo "aquela canção" que embalou algo especial. E não sou só eu. Acho que acontece isso com a maioria das pessoas. O brasileiro em si é muito musical. Enfim, a música tá no nosso sangue mesmo.

Agora, que fique claro: no meu sangue está a boa música.

Nesta semana a Karlla Freitas compartilhou no facebook uma música do Logos. Que delícia é ouvir o Paulo César! O Logos foi o referencial musical de uma geração. Foi o meu referencial de adoração e louvor. É sempre um bálsamo ouvi-los. Deixo aqui a minha sugestão musical para você que está saudosista como eu, ou então, ainda não conheceu este grupo tão querido para mim e para tantos amigos.


"Quero ter conteúdo, sabendo de tudo em volta de mim,
Mas nunca trocando, a viva Palavra,
Pelo que eu achava, ou deixe de achar..."



Nenhum comentário: