sábado, novembro 18, 2006

Começar de novo...

Aprendi esse negócio de Blog no Timor Leste. E gostei!
Mais aí voltei ao Brasil e entrei nessa nossa correria louca e demorei prá me organizar.
Bem, a verdade é que se será aqui, neste velho endereço e no novo formato que vamos trocar em miúdos o que anda acontecendo pelo mundo a fora, particularmente é claro, nesta linda cidade de Montes Claros!
Bem, falando em Montes Claros, cada dia me decepciono mais com o tipo de notícia que vira manchete nacional ou novela da globo e acaba de lascar com a nossa terrinha. A mulher levou seis tiros na cabeça, dois no corpo e não morreu! E na mesma semana aquela palhaçada do Duda da recentemente extinta novela "cobras e lagartos" (dessa eu falo no próximo parágrafo) escondido em um matagal louco que a globo insistia em chamar de Montes Claros.
Putz, e não é que eu acabei me lembrando do saudoso FURA BUNDA.... Sem falar no trágico fim do Danilo, aquele idiota que participou do programa NO LIMITE, comeu insetos horrorosos, ganhou dinheiro, um carro do ano, abriu um açougue e hoje você pode vê-lo trabalhando de empregado no Frigonildo (do shopping) e andando na sua linda bicicletinha...
Bem, a mídia não ajuda, os compatriotas não ajudam, enfim... temos que ficar honrados com o de melhor que já apareceu por aqui: Darcy Ribeiro e sua lindíssima LDB... no comments.
Quanto ao final da novela "cobras e lagartos" ... a globo se superou...
Seria ilário se não tivesse sido trágico.
Beijos a todos e sejam bem vindos!

Um comentário:

Anônimo disse...

OLA TATI QUEBRA BARRACO, AQUI QUEM FALA E KARINE DO 2°III LEMBRA DA PROVA QUE EU FIZ HOJE NO DIA 24/11 E NA PROVA EU TIREI 3 PONTOS? VOCÊ DEVERIA ME DAR PELO MENOS O DOBRO DA NOTA, AMIGA!!! CADE A SUA CONSIDERAÇÃO POR MIM. VOU MUDAR P/ NOITE E NAO VOU MAIS TE VER... FAZ ESSA CARIDADE PRA MIM.BEIJOS!!! KARINE.