domingo, novembro 19, 2006

Perdemos até o almoço de domingo!

O mundo está mudando... prá pior! Olha como tenho razão. Aqui em casa era uma tradição: todo domingo, comida da melhor qualidade, mineirissíma, no ponto.
Hoje eu levantei umas 9 da manhã e percebí que estava sozinha... cadê todo mundo?
Dei uma voltinha de domingo e retornei meio-dia.
Silêncio total. Vou à cozinha e vejo o desastre: Panelas zeradas!
Aonde está a tradicional família mineira do feijão tropeiro, do frango caipira e do lombinho assado?
Falando nisso o Terra de Minas acabou de eleger o óbvio, na enquete sobre a comida que representa o nosso estado, ganhou o pão de queijo. Olha, fiquei estarrecida com tanta surpresa!
Voltando ao almoço de domingo, como sou alguém de boas relações, não me fiz de rogada. Afinal, de que servem os amigos senão para as horas de dificuldades??? Hahahaha
Deixo aqui o meu agradecimento para Aninha e Wilson pelo delicioso almoço e pela companhia maravilhosa!
E segue um aviso a todos... no próximo domingo, se a coisa não melhorar vou almoçar na sua casa!

2 comentários:

Anônimo disse...

Seu blog está simplesmente
FAN - TÁS - TI -COOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!
Amo,admiro e acho vc
FAN - TÁS - TIS - CAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!

Anônimo disse...

Tati, vc sabe que a casa é da minha irmã, porém te garanto q vc sempre será bem vinda, principalmente com o violão e o Carlos, cantando para nós a "BOATE AZUL".
Bjs
Sãozinha