sexta-feira, novembro 24, 2006

Valisére

Quem não lembra do primeiro beijo, da primeira professora, do primeiro porre, e é lógico que não podia faltar, do primeiro sutiã?
Todo mundo lembra. E como diria o poeta, RECORDAR é viver!
Pois eh, hoje estou com gostinho de "primeira vez" e está uma delícia!
Bem, no tempo que estive em Timor mandei vários artigos para serem publicados na Web e hoje recebi um email assim:

Cara professora Tatiana,

Desculpe pela demora. Seu artigo está publicado em nosso site.

Obrigado e um abraço!

Dauro Veras


AAAAAAAAAeeeeeeeeeeeeeeeee!
Bem, fiquei mais emocionada quando descobri que para ler tinha que fazer um download!
Aí foi o máximo!
Fiquei imaginando as pessoas fazendo um download para ler algo que eu escrevi!

Estou feliz pela publicação e quem quiser conhecer um pouco sobre o trabalho em que eu estava envolvida, e ainda sobre a história do Timor-Leste, acesse: (cara, nem tô acreditando... é um pdf!).

http://www.observatoriosocial.org.br/portal/index.php?option=content&task=view&id=1104&Itemid=89

Essa noite... eu não durmo!

2 comentários:

Anônimo disse...

Enfim seus segundinhos de fama né Tati... rsrsr
Eu vou ler!!

Anônimo disse...

Muito bacana o artigo viu maniha...
To orgulhosa!