terça-feira, dezembro 05, 2006

Chove lá fora!

Mais aqui dentro não please!
Pois é, comprei um guarda roupas novo. E vocês nem iam ficar sabendo disso se não fosse o fato de ter chovido e vazado o Rio São Francisco inteirinho em cima dele.
Gente, tô arrasada. Primeiro por que esses móveis da modernidade ODEIAM água!
Na verdade este post era prá contar que transferi a net pra dentro do meu quarto. Mais foi assim, mudando os cabos da net de lugar que escorreguei e Caí! Putz, novidade hein! Caí e olhei pra cima. Então vi o desastre! Tá pinguando tudo aqui! Bem, tive que virar o quarto de lugar e ainda... enxugar o tal do guarda roupas. To aqui com o ventilador ligado, adorando aquele calorão lá fora e pedindo a Deus: seca por favor!
Bem, comemore comigo a net aqui no quarto, do meu ladinho.
Apesar que, com a correria do fim de ano, a gente vai ser ver menos mesmo!
Um beijo prá vcs... um beijinho seco. Please!

Um comentário:

Anônimo disse...

oi Tati,Parabéns pelo guarda-roupa novo.Que legal heim!!!Um guarda-roupa (um policial de roupas, um vigia das suas roupas,... ) rsrsr.
Nunca pensei na importância de ter um guarda-roupa novo,só depois de uma goteira que damos importância nas pequenas coisas da vida cotidiana. Uma "gota" ( ou melhor , várias,milhões de gotas ) fez você reparar no seu GUARDA-ROUPA.
Abraços
OBS.:( estamos parecendo Rubem Braga escrevendo as suas crônicas, ou Clarice Lispector, etc...e outros feras da literatura brasileira)