quinta-feira, dezembro 14, 2006

O sertão vai virar mar...

Minas tá alagada. São 35 cidades em estado de emergência e milhares de pessoas com a rotina totalmente alterada por causa das chuvas. Entre elas: EU.
Sei que as plantinhas precisam de chuva...
Que no norte de minas precisa...
A gente pede nas orações...
Enfim... sei disso tudo, porém, que é uma droga esse molhaceiro é sim!
Lembrem-se: Tatiana = Moto
Logo, me lasquei.
Aos desinformados: já comprei a capa. Fico parecendo uma austronauta (acima do peso o que é pior). De tanto todo mundo falar, tem dois dias que não fico ensopada a cada tentativa de sair de dentro de casa.
A coisa aqui tá séria. Já tem gente perdendo tudo.
Eu por enquanto: tó só molhando!

Parabéns aos meus queridos alunos e formandos, a gente vai comemorar esta vitória hoje sem medo de ser feliz! E lembre-se: isso é só começo! Hehehehehehehe

Um comentário:

Anônimo disse...

Tati, pelo que eu tô vendo vc vai ter de comprar uma roupa de mergulhador e um bote, para salvar os quejim mineiro!