sexta-feira, outubro 19, 2007

Período Intertestamentário

Bem, na Bíblia foram 400 anos de silêncio. Aqui no Blog foram 9 meses.
A disciplina de escrever me cansou. Sou péssima com o tempo, com os afazeres, com o que é importante. Talvez agora eu devesse estar fazendo outras coisas e estou aqui, postando no Blog. Conheço pelo ou menos 3 pessoas que me "esganariam" neste momento. Paciência gente!
Nestes 9 meses muita coisa mudou. Inclusive eu. Mais isso a gente não conta, a gente vive né?
Vou atormentar vocês para entrarem no blog, deixar comentários e matar a saudade.
Beijos, beijos, beijos... e muitas risadas!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom Dia,

Trabalho na empresa fabricante do produto e posso afirmar que alguns relátos são falsos o que é recomendado pela bula, as pessoas que tem broquite asmática não podem tomar o produto por causa do corante amarelo da tartrazina na cáp. e recomendo o Stilgrip que tem a mesma composição do Resfenol e quem tem este tipo de alergia pode consumir.

Anônimo disse...

Bom Dia,

Trabalho na empresa fabricante do produto e posso afirmar que alguns relátos são falsos o que é recomendado pela bula, as pessoas que tem broquite asmática não podem tomar o produto por causa do corante amarelo da tartrazina na cáp. e recomendo o Stilgrip que tem a mesma composição do Resfenol e quem tem este tipo de alergia pode consumir.