terça-feira, março 11, 2008

Rivotril

Dramim e lexotan já eram. Todo mundo usando Rivotril. A nova mania prá quem quer "se dopar" ao dormir. Perigos? Todos lógico. Esses dias liguei em casa a noite e ninguém atendeu. Casa vazia? Nada. Todo mundo dormindo "pesadamente". Fiquei pensando se fosse um acidente... inútil ligar. Falando em acidente, caí de moto, bati em um carro parado e pasmem... tudo por causa de um celular. Será que somos todos escravos? A propósito, não machuquei e estou pronta para pagar a lanterna quebrada do meu arazarado amigo.
Após quase de vinte dias de sumiço estou de volta e impressionada com a política mundial. Iguais, somos todos iguais. Parece que Hillary Clinton vai ficar sem dormir algumas noites e tenho certeza que não será para atender o telefone da Casa Branca. Já falei no Blog, esse tal de OBAMA... sei não.
De volta ao Blog, e torcendo pelo rafinha!


Um comentário:

Igreja Evangélica Geração Profética disse...

ahvc torce pelo Rafinha??? Bom saber! rsrsrs.
Então, fala mal de rivotril não, ele já foi meu amigo, em momentos bem difíceis em Foz do Iguaçu. agora fala sério, bastam três gotinhas pro camarada capotar. Recomendável?? Só por um psiquiatra mesmo, pois o troço é forte! Me conte depois sobre essa queda aí ok?bjs