terça-feira, novembro 25, 2008

Fundamentos da Matemática Elementar III

Eu fiz essa matéria na faculdade... Me sinto meio velha quando digo isso.
Bem, quando vi esta equação me lembrei daqueles tempos na federal em Juiz de Fora.
Tenho outra tese, mas tenho que admitir que o autor é mesmo genial.


Carta aberta aos melhores amigos

Sim, nós nos demos bem. Hoje acordei pensando nisso. Somos bem humorados, alegres, críticos e felizes. E que eles morram de inveja! A verdade é que conseguimos ser nós mesmos dentro do sistema. Da selva. E hoje podemos ver o quando tudo mudou e ao mesmo tempo continua igual. Cada um traçou um caminho que ora separa-se, ora converge-se.
Meu Deus como isso é bom! Saber que o tempo é sim um amigo e que podemos olhar, para trás, para frente, prá onde a gente quiser e sentir orgulho de ter feito tudo e nada ao mesmo tempo.
Enfim, como alguém disse: não há nada novo debaixo do sol. Acho que foi salomão... não tenho certeza.
"Tomamos posse de tudo" e continuamos sendo nós mesmos. Isso é impossível aos olhos de quase todos que "creem" em uma vida de trocas, barganhas e pequenos "fardos" disfarçados de doutrina.

Me lembro hoje de uma frase que ouvi a tempos: Por que eles riem tanto?

Beijos aos meus amigos queridos, que nunca precisarei nomear aqui. Hoje quero dizer que é bom poder saber que vocês existem e que um telefonema resolve quase tudo. Ou não.


sexta-feira, novembro 21, 2008

domingo, novembro 02, 2008

Viva as gordinhas!

Pesquisa norte-americana mostra que mulheres acima do peso têm vida sexual mais ativa do que as de peso normal. Segundo o estudo, o peso não afeta o comportamento sexual de uma mulher. Durante a pesquisa, 92% das mulheres acima do peso afirmaram ter uma história de relações sexuais com um homem, comparado com 87% das mulheres com índice de massa corpórea normal. Esses dados permanecem iguais, mesmo quando fatores como idade, raça e tipo de residência são considerados. Foram coletados dados sobre o comportamento sexual de mais de sete mil mulheres. O objetivo era avaliar o impacto da massa corpórea das mulheres no seu comportamento sexual, incluindo aspectos como orientação, idade da primeira relação, número de parceiros e freqüência de relações sexuais.

Isso tudo a gente já sabia, mas precisa uma pesquisa prá comprovar né.
É filha, só sobrou nós.

Baby, clarear!

Estou de volta. Não sei ainda por quanto tempo. Amo escrever.

Vou me casar. Esses dias me perguntaram se eu estou pronta. Respondí que não. Alguém aí me diz: tem alguém pronto? Me sinto cada dia menos pronta e mais disposta. Prá mim o que vem pronto é pizza, frango assado e aquele churrasquinho lá do Tio Hildo. Isso sim, vem prontinho. O resto não. A gente tem que construir e modelar.
É bom estar de volta.

E lembre-se:

Quando o pouco de bom
Rarear
E a vida for escura e ruim
Nunca é tarde
Prá lembrar
Que o sol está dentro de mim...

Um pouco de luz nessa vida, um pouco de luz em você!