segunda-feira, janeiro 16, 2012

Dois anos depois...

Parece até novela, quando tem aquelas passagens de tempo que eu adoro e que apressam o final feliz. A alguns meses tem me dado uma vontade grande de voltar a escrever neste Blog e isso se acentuou muito lendo os escritos quase diários de uma amiga querida que a tempos eu não tinha muitas notícias.

Eu amo a internet. A velocidade das informações, as pessoas que reencontramos, a liberdade que eu tenho de escrever ou não.
Muitas coisas na minha vida mudaram nestes dois anos que não estive aqui e todas elas são representadas por uma única palavra: Antônio. Este ser de um ano e dois meses que revirou nossa rotina, nos deu outro fôlego e enche nossa casa de alegria.

Pensei em deixar no Blog apenas as publicações que gosto mais. Inútil. Gosto até das idiotas.
Sei que o Roberto Carlos aparece é em dezembro e este ano adorei vê-lo cantando na globo, isso só prova que eles sempre vão conseguir uma nova roupagem para a velha musiquinha, mesmo assim, me lembro do seu grande sucesso e o transcrevo:

"Tudo estava igual como era antes,
Quase nada se modificou...
Acho que só eu mesmo que mudei,
Eu voltei..."



3 comentários:

Andréia souto disse...

Oi, Tati, minina, que blog mais chique!!! Adorei.
Bjão

Eliane Soares disse...

Adorei Tati...aliás tudo que você escreve e posta vem acompanhado de bom humor e muita sapiência..beijinhos para vc,pro papai e pro filhote...

Tatiana disse...

Obrigada garotas!

Beijos, beijos e muitos beijos!