segunda-feira, janeiro 16, 2012

Oh, if I Catch You

Ai se eu te pego "em inglês"?
Assim vocês me matam!
Eu fiquei muito "p" da vida quando vi o clipe.
Porque não basta esse mantra que tão chamando de música. Tem que colocar um monte de garota de biquíni, numa praia rebolando.
E lá vai o tal do clipe mundo afora, reafirmando a visão de que o Brasil é a ilha da fantasia.

E se você está achando que estou com inveja das garotas porque são lindas e tem um corpo escultural, eu te pergunto: quem não ficaria?
Gente, que povo é aquele? Parece que vão explodir de tanta alegria, felicidade e prazer!

Mas, nem mesmo a minha "inveja" é capaz de superar a minha indignação.

Não consigo imaginar que ainda tem gente que acredita que uma pirla* desta esta ajudando a "divulgar" o Brasil lá fora.
Mas talvez o problema seja comigo, e eu esteja ficando velha e tudo isso tudo é muito normal e natural.

E nem chegou o carnaval!


*aprendi esta palavra com minhas queridas "L.... Silveira e Guimarães". Economiza alguns xingamentos inconvenientes.

3 comentários:

amimegstaesp disse...

O Carnaval promete!!!

Lanne disse...

Eliezer Guimarães acha que as igrejas deviam aproveitar a deixa e cantar: " Ai se eu te prego, ai,ai..."

Tatiana disse...

Oi Lanne,

Não vai longe não amiga:

"Um dos maiores hits do verão, “Ai, se eu te pego” (do cantor sertanejo Michel Teló) recebeu uma versão gospel. A adaptação foi feita pelo músico Josué Figueiredo e a gravação foi realizada pelo grupo Loucuras Gospel. O grupo amazonense disponibilizou o vídeo com a música no dia 12 de janeiro e atualmente já conta com mais de 2500 visualizações."

http://musica.gospelmais.com.br/grupo-faz-versao-gospel-de-ai-se-eu-te-pego-de-michel-telo-11405.html

É de matar mesmo!

Beijos!