sábado, janeiro 28, 2012

Montes Claros pior a cada dia!

Os Montesclarenses sabem bem a que me refiro. O descaso tomou conta da nossa cidade.

Buracos, obras superfaturadas, e estádio do MOÇãO. Não se assuste. Passe lá no João Botelho e verá uma placa escrita assim mesmo: com ç. Uma manobra descarada para desviar uma verba.
Dizem que a prefeitura vai alegar um erro de digitação. Para encobrir é claro o fato de que não tiveram como colocar as arquibancadas em um estádio que eles não construíram.

Fora aquela propaganda que "deixa a entender" que as casas do MINHA CASA MINHA VIDA são uma obra da prefeitura. Isso beira ao ridículo!

Mas a gente já está acostumado com essas coisas. Tem vereador da situação que posta todo dia no Facebook uma obra na Av. Cula Mangabeira. Será que postam tantas vezes porque a obra é na porta do seu antigo salão?

Vamos ver que bicho que dá em outubro.
Tô correndo daquele rato famoso: RATEU.
Também quero distância do seu filhote: RATEUZINHO.
Acorda Montes Claros!







Um comentário:

amimegstaesp disse...

Eu estou profundamente incomodado com tudo que vejo e ouço por ai! Minah rua esta como a superfície da Lua ou será de Marte? Só sei que esta feio e sem condiçoes nenhjma de trafegar. A Educação esta devagar ause parando, a Saúde um caos, em resumo tudo uma merda! E ainda tem uns FDP que vive de defender e propagar o prefeito e as ações maravilhosas deste administração. Na verdade fico mais triste ainda por ver que a população, os homens da lei, as autoridades, os vereadores e eu nao fazemos nada além de reclamar. Vamos fazer alguma coisa juntos para acabar com isso, vamos?