sexta-feira, janeiro 20, 2012

Eu, o facebook e a Luíza

Diariamente recebo pelo ou menos 5 convites para o meu calendário, outras 6 ou 7 mensagens com desafios do tipo: se você ama isso - compartilha, se acredita naquilo - compartilha, e ainda muitas intimações: quem não compartilhar é porque é isso, aquilo... enfim.

Não me importo nem um pouco. Claro que acho ridículo muitas vezes, mas, entendo que aquela pessoa achou legal e toco a vida.

Aí surge uma piadinha que eu gostei e resolvo participar da brincadeira. Mas você não gostou. Tudo bem! Afinal ninguém é igual. Mas você vai além. Começa a me qualificar como alguém que não é inteligente, que não tem outros assuntos, que não é culto... e lá vai.

E você pega a contramão da piada pra dizer que não gostou, que brasileiro é isso ou aquilo. E olha lá você falando do mesmo que eu. Só que você está sofrendo pela burrice do mundo e eu, a "não inteligente" estou morrendo de rir.

Tem gente que gosta de ser justiceiro social.

Menos a Luíza. Ela voltou do Canadá e já gravou o novo comercial.

Ela sabe que essa brincadeira acaba já já.



2 comentários:

Valéria Mello disse...

Isto é que eu chamo de ser direta ao ponto: classe, delicadeza, inteligencia e pau!

Adorei! (acho que até Luiza ia gostar!)

Bjs!

Joelda disse...

Incrível esse seu text!!
Parabéns Tati...

Um abraço!